quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

18 before 18

 So, a while ago I decided to test myself and see if I could make 18 wishes come true before my Sweet 18. Overall, i'm glad, I made 10 wishes come true, more than half, and some are pretty much close to finish.
1- Ir ao estrangeiro mais uma vez- done

2- Ter uma viagem de finalistas com os meus amigos- done

3- Conseguir terminar um livro
4- Ser admitida na faculdade -done
5- Aprender a tocar decentemente piano e guitarra
6- Aprender a costurar - Aprendi a fazer os básicos numa máquina de costura - done
7- Fazer compras numa capital- done

8- Fazer cosplay- done

9- Ler todos os livros da saga 'Twilight' mais uma vez
10- Voltar a ganhar dinheiro pelo meu esforço, não através da mesada -Trabalho no café do meu pai e ganho dinheiro por isso - done
11- Aumentar a minha coleção de mangás e merchandise- done

12- Acampar
13- Conseguir fazer à mão todos os jogos que adorava ter
14- Retomar o blog Blushing Cats
15- Desenhar todas as Clow Cards- no need, my friends bought me the cards,ly <3

16- Comprar mais uma caixa de música
17- Fazer um interail
18- Começar a comprar livros de poesia-done

Sem comentários:

Enviar um comentário